quarta-feira, agosto 12, 2009

Vida de cão

Não é surpresa para ninguém que pensamos em ter filhos. Não rola agora por motivos mil.

Por isso, compramos um cachorro pra dar uma aliviada na vontade e nos testarmos um pouco.

É que nem aquele filme da Sandra Bullock: se você conseguir manter uma planta viva por um ano, você vai e compra um cachorro. Se mantiver o bicho E a planta vivos por um ano, você arruma um filho.

Pois bem, matamos a planta mas compramos o bicho – foda-se a Sandra Bullock!

*****

Por conta disso, temos aprendido muito sobre como nos comportamos quando temos que cuidar de alguém, como reagimos às dificuldades e, principalmente, na hora de disciplinar o cão.

O blog da Carol tem os detalhes disso, então não vou repetir o que ela escreveu tão bem [puxa-saco!].

Basta contar que tivemos que buscar ajuda do Encantador de Cães.


Sim, porque a cada vez que o Chimi fazia alguma coisa errada ou se descobria alguma coisa errada, a Carol soltava um berro de leão na selva avisando que tá com fome.

O coitado do cachorro saía correndo pra baixo do sofá e não saía nem a pau.

O pior é que, na última vez que rolou isso no outro dia, eu tava na sala quieto na minha quando veio o berro.

Se eu não estivesse com o pé imobilizado e o tornozelo ferrado, tinha saído correndo também.

*****

Comprar cachorro = teste pra filhos e maridos.

*****

Pra terminar, olha como eu já fui fofo [e sempre me identifiquei com cachorros].

6 comentários:

Carol disse...

nhóóó´

e eu já parei de dar gritos, tá?

Bibi disse...

que fófis! E foda-se a Sandra Bullock!

beijoca!

mariana disse...

que loirice! ta parecendo filho de Ali.

Ju disse...

fofildo! é... mesmo mandando a sandra bullock se fuder... eu ainda estou na primeira fase... fazendo a planta sobreviver! no caso uma orquidea... hahaha o que é ainda mais complicado, pq eu não moro na mesma casa que elas... rs

Sicknsour disse...

cê era tão magrinho! quem é o bebê junto de você na foto?

Tais Martins disse...

pedrinho, devolve essa criança loira pra mãe. que maldade!