quarta-feira, agosto 26, 2009

Todo meladinho

Não sei porque, mas há uma semana comecei a escutar a JB FM via internet enquanto trabalho.

Queria escutar músicas que não tivesse que escolher nem me preocupar. Já tinah escutado Cidade, Paradiso e MPB FM – resolvi dar uma chance pra JB.

E ela não tem me decepcionado desde então. É incrível como eles têm uma seleção impecável músicas mela-cueca da década de 80 até os dias de hoje.

Tem Simple Red, Phil Collins, Tears For Fears, Genesis, Sade, Cindy Louper, Simon and Garfunkel, Paul Simon, Simone, Roberto Carlos, Marisa Monte, Marina Lima, Jorge Vercilo, Ana Carolina e Belchior.

Estão todos do mundo mela-cueca juntinhos e meladinhos cantando suas musiquinhas meladas e pegajosas.

Estou viciado.

7 comentários:

Carol disse...

eu hein

Pedrin disse...

Clássico:

Lady in red
is dancing with me
cheek to cheek!

Pedrin disse...

Clássico:

We all have feelings
we all need loving

And you would be a fool to say that if you -

Hold me in your arms
I won't feel better?
If you hold me in yor arms
we can brave this storm together.

Pedrin disse...

Clássico nacional de mela-cueca que mela cabelo:

Paralisa
Com seu olhar
Monalisa
Seu quase rir
Ilumina
Tudo ao redor
Minha vida
Ai de mim
Me conduza
Junto a você
Ou me usa
Pro seu prazer
Me fascina,
Deusa com ar de menina

Ju disse...

hahhahaa viciado total! mas eu entendo o lance de escutar sem ter que escolher... gosto da aleatoridade que existe nas rádios!

Pedrin disse...

Mela-cuequice em versao Diva [porque a Mariah Carey nao podia deixar só o Phill Collins melar a cueca da galera com essa pérola]:

So take a look at me now,
'cos there's just an empty space
And there's nothing left here to remind me, just the memory of your face
Take a look at me now,
'cos there's just an empty space
And you coming back to me
is against all odds
and that's what I've got to face

Pedrin disse...

Não suporto a Ana Carolina!