quinta-feira, agosto 13, 2009

No Limite

Bom, vou dividir com todos uma peculiaridade que eu tenho: eu tenho hora marcada para sentar no trono.

Todo dia, mais ou menos no mesmo horário, eu preciso adubar o vaso.

Não tem jeito. Ignorar só piora a situação para mim e para quem estiver em volta.

Bom, dito isso, devo lembrar a todos que eu estou com o pé imobilizado porque torci o tornozelo.

Todo dia faço fisioterapia que fica a duas quadras aqui de casa – o que significa que é perto demais para pegar um táxi, mas longe o suficiente para demorar 20 minutos pra eu chegar mancando.

Todo dia eu já saio da fisioterapia pensando em dar um choque de ordem no banheiro o mais rápido possível e é torturante o percurso até chegar no meu meditation room.

Hoje, Deus quis dar aquela sacaneada e me deixou preso no elevador por 20 minutos.

Cara, fiquei 20 minutos preso dentro do elevador, sozinho, sem luz e com a criança por nascer.

Resolvi que não havia o que fazer e tive que aliviar a pressão. 20 minutos suspirando pelo lado errado dentro de um ambiente fechado.

Só sei que quando o cara da assistência técnica do elevador abriu a porta junto com a zeladora do prédio a minha mãe, os três torceram o nariz quase que imediatamente.

Tô nem aí! Saí daquela câmera de gás e fui correndo pro banheiro fazer o meu Pollock do dia.

Triste...

3 comentários:

Ju disse...

hahahahhahahahaha

Antonia disse...

chorando de rir...

me morro com essas historias

o mundo maravilhoso de clara disse...

Sem palavras...
mto bom..
beijos