sexta-feira, agosto 06, 2004

Troféu Jóinha

Você não gosta mais daquela pessoa. O que fazer? “Terminar com ela”, seria a resposta. A questão é que isto não é uma resposta, mas sim uma enorme e fedida dúvida!

Como acabar com uma pessoa? Eu já acabei com pessoas das mais diferentes formas. Algumas boas, outras nem tanto...

Houve uma vez em que eu decidi acabar com a menina numa quarta-feira. Liguei para ela a fim de marcar de nos encontrar. Assim que ela atende, fala “Você lembrou! Que bom, você lembrou!”. Aparentemente era o aniversário dela...

Tem sempre também aquele fim de caso ao estilo Exterminador do Futuro. Você a leva até a porta do apartamento, conversa, explica e termina. Espera o elevador e ela ainda está na porta, olhando para você. Abre a porta do elevador e ela ainda lá, olhando. A porta do elevador fechando, ela lá e você, sem saber mais o que fazer, põe o braço para fora e dá um tchauzinho. Enquanto a porta vai fechando de encontro a seu braço, você o puxa como o Shwarzneger (é assim???) afundando no metal derretido ao término do filme. Pra completar a total referência cinematográfica que lhe ocorre maldosamente naquele momento, segundos antes da porta se fechar por completo e você puxar sua mão para não se machucar, você fecha a mão e levanta o dedão, fazendo o sinal de OK.

Ou de Troféu Jóinha, se preferir...

Nenhum comentário: