quinta-feira, agosto 26, 2004

Com relação ao multiply

CHEGA!

Não suporto mais essa chatice de sites de relacionamento. A partir de agora não mais entrarei em qualquer outro genérico do orkut ou do icq/msn, blogs, fotologs, e-grupos, rifas ou jogo do bicho!

Toda vez que entro na internet perco bem 40 minutos só conferindo minhas 4 contas de ê-mala, meu blog e os outros 5 que eu leio, mais fotologs, mais orkut e nunca ganho a porcaria do radinho de pilha na rifa do prédio!

Não dá pra ficar nesta ansiedade de comunicação que as pessoas estão, querendo se mostrar ao mundo o máximo possível, esperando que o mundo comente e retorne qualquer espirro que você dê! Preciso de tempo pra entrar na internet e fazer outras coisas.

Tipo estudar. Ou “ler o jornal”. Ou visitar um sitezinho de sacanagem. Poxa, depois de passar uma década checando aquela lista toda lá em cima e responder a todas as mensagens para mim, fico sem paciência pra fazer qualquer outra coisa na internet.

Serei um recluso digital, nômade da rede, um pária da internet. Quer falar comigo? Liga pra mim!

Nenhum comentário: