terça-feira, agosto 24, 2004

Sem moral

Eu perdi completamente o respeito de tudo e de todos. Ninguém mais me leva a sério. Eu sou mesmo a mulherzinha da relação.

Todo mundo sabe que, entre eu e a Carol, quem realmente veste as calças é ela. Eu sou sempre quem dá a última palavra: "sim, senhora". Mas daí a ser sacaneado pelo computador é demais!!!

A Carol entrou pro multiply (pessoas que me pediram pra ser meus amigos no multiply: eu não entrarei no multiply - explicação em outro post). E resolveu me mandar um convite para que eu entrasse também.

Acontece que o multiply é um programa muito mais legal que o orkut. Ele possui várias formas de caracterizar seus relacionamentos. Aparentemente você pode odiar uma pessoa de diferentes maneiras.

Bom, a carol colocou que era casada e que iria mandar um ê-mala convidando seu cônjugue pra se juntar à ela.

Aí eu recebo um email que diz: "Pedro Rocha, your husband has invited you to join Multiply".

Em resumo, nem a porra do computador me respeita mais...

Nenhum comentário: