sábado, agosto 07, 2004

Transbordando

Meu amor por você ultrapassa todo o sentido do absurdo, consegue ser indescritível enquanto palavra, mas perfeitamente legível na forma de ação. Mas o pior é que ele cresce. Constantemente.

E chega o momento em que ele é tão grande que não cabe mais no meu corpo. Neste momento eu preciso passar pra você um pouco do que está dentro de mim, pedir sua ajuda para guardar dentro de você a insuportável dor de amar sem limites.

E nós nos juntamos e nos abraçamos e nos beijamos e nos acariciamos e nos amamos. Mas aí eu percebo que o seu amor também te preenche por completo, que você também precisa dividir comigo o peso desta paixão. E então, no momento em que meu amor não cabe mais dentro de mim, ele tenta ir para você – ao mesmo tempo em que ocorre a mesma coisa no seu interior.

E assim, sem ter mais para onde ir, nosso amor se encontra no vazio à nossa volta e explode, acabando com o mundo inteiro. Como a explosão de uma supernova, um evento único em todo o universo fadado a jamais se repetir em toda a sua glória.

Enquanto o mundo se reconstrói, nós dormimos abraçados. Um Adão e uma Eva, dormindo durante os sete dias da criação do mundo, só a espera do tempo voltar ao seu curso natural para acordarmos.

Shhhh! Deixe Deus fazer o trabalho Dele. Nós estamos cansados demais para acordar do nosso repouso pós-destrutivo...

Nenhum comentário: