quinta-feira, maio 13, 2004

Você sabe aquela pessoa que está sempre na sua frente quando você está com mais pressa? O carro na sua frente parou num sinal vermelho no Maracanã às 11 da noite. Você, que está atrasado pro forrozinho no Monte Líbano, pisca o farol repetidas vezes pra ver se o cara se toca e sai da frente pra você passar. Quem esse cara pensa que é, ficar assim na sua frente, te impedindo de seguir seu caminho? E ele ainda insiste em ficar parado até o sinal abrir!!! Pra piorar, ainda é um lerdo sem tamanho que demora anos pra sair com o carro e acelerar.

Muito bem. Esse cara sou eu. Odeio esses idiotas que ficam piscando farol alto no meu espelho retrovisor!!! Quando alguém faz isso comigo, das duas uma: ou eu diminuo a velocidade de propósito (ou demoro a sair, se parado), ou eu dou um jeito de emparelhar com outro carro e deixar o cara fulo da vida atrás da gente, preso.

Ah, vai piscar o farol na puta que pariu!!! Tá nervoso!? Então enfia dois dedos no cú e rasga!!! Aproveita e dá um lacinho em cima da cabeça...

Nenhum comentário: