sábado, maio 15, 2004

Eu acho que alcancei um novo nível em termos de kit pela-saco. Quando eu menos esperava, quando eu achava que o kit original era tudo que eu poderia ter e almejar, do nada me aparece uma nova categoria. E um admirável mundo novo se mostra ante meus olhos.

Tá, mas o que é o kit pela-saco? Bom. Tudo tem início na pós-ignorância (créditos merecidos a Charles B.). Tem sempre aquela banda, que você conhece da rádio, sabe quais são algumas das músicas mais famosinhas (na verdade você só sabe os refrões das músicas mais famosinhas) e que todos os seus amigos curtem? Você não curte tanto quanto eles, mas você quer se integrar no grupo.

Como fazer então para não ser pego como um perfeito
faker? Você compra o kit pela-saco!

Nele você encontra: um cd de best hits (se a banda for antiga, você provavelmente comprará também o cd de best hits 2), o acústico da MTV, o cd com o último show deles e, no caso deles tocarem no Brasil, uma camisa que diz “eu fui ao show”.

Sim, com este kit você estará preparado para tudo! Eu adoro este kit, embora nunca tenha comprado camisas de shows... Se você for repara nos meus cds, o que eu mais tenho é coletâneas e acústicos.

Afinal de contas, quem precisa saber tudo sobre a banda que gosta? Basta saber o que todo mundo gosta...

Eu era feliz assim. Mas agora eu encontrei uma nova categoria, um outro nível: o kit pela-saco de filmes!!!

Sim! Eu assisto a Pulp Fiction e copio o cd com a trilha sonora. Sim! Eu assisto a Clube da Luta e leio o livro que originou o filme. Em inglês!!!

Não há como ser mais pela-saco que isso!!!

Nenhum comentário: