quarta-feira, maio 05, 2004

Ok. Eu odeio metadinhas!!!

Puta-que-pariu!!! Por que as pessoas são incapazes de comer um pão inteiro!? Qual é a necessidade de comer só metade!? Será que elas sabem o quão frustrante é procurar comida cheio de vontade e só achar metadinha de um pão, de uma panqueca, de uma carne!!!

Eu não acredito que, após comer dois cachorros-quentes uma pessoa ainda sinta necessidade de comer mais um pouquinho. Mas não só um pouquinho – tem que ser uma metadinha!!! Cara, fala sério! Depois de dois sanduíches, uma metadinha não é nada!!! É melhor não comer nada! Ou então assumir que é um gordinho olho-grande e comer um pão inteiro.

Mas nãããããão. Tem que comer só metadinha. Isso é pra poder saciar a ânsia de gordinho, mas poder estar bem com a consciência. Argh! Como isso me irrita!

Quando eu chego ao fim do meu segundo sanduíche e resolvo que comerei mais um eu tenho total consciência da minha gulodice! Não há pudores envolvendo a decisão – apenas puro e pecaminoso prazer. Estou em paz com a minha consciência, meu estômago sempre ganha.

Então, eu enfio a mão dentro do saco de pão e o que eu encontro lá? A metadinha de algum recalcado!!! É revoltante! Essas pessoas, além de pudicas e reprimidas, são extremamente egoístas! Como elas não conseguem comer um pedaço inteiro, elas comem metadinha e privam as outras pessoas de terem um prazer por completo. Revoltante!!!

E o que é uma metadinha!? Nada, poeira, restos, algo incomensuravelmente decepcionante. É como transar, mas só poder colocar a cabecinha. E o resto!? Eu como aquela merda mas ela não satisfaz o meu desejo criado ao término do segundo cachorro-quente, eu fico terrivelmente insatisfeito e desejando sempre um pouco mais.

Em resumo: metadinhas só existem pra trazer angústia, decepção, enganos e uma vontade de comer ainda maior do que antes de consumi-la.

Um comentário:

Renato Cosentino disse...

genial. este post mudou a minha forma de encarar o terceiro cachorro-quente desde 2004.