terça-feira, maio 18, 2004

No meu entender não há ato mais atroz, mais vil e pusilânime no mundo do que peidar na escada. Este é um ato digno de um Mengele ou um Zyclon renascidos!

Imagina, você ta subindo, com sua cara direcionada pra arma do sujeito da frente e de repente o tiro – vai direto na sua narina. Mais fácil que isso só peidar em bombinha de asmático!

E você fica lá, indefeso contra essa agressão. O peido saindo aos poucos pela calça e você tendo que acompanhar. Você e as pessoas atrás de você também. Sim, porque o que passa por você é captado pela pessoa de trás. E ela ainda acha que a culpa é sua!!!

O pior é que não dá pra parar! Imagine-se saindo do metrô na Carioca, entupido de gente, e um negócio desses acontece. Se você para no meio da escada, você é derrubado e pisoteado até a morte!!!

Eu acho que deveria haver um botão de emergência nas escadas do metrô, do tipo daquele que tem dentro do vagão. Em caso de algum problema, você aperta o botão e a composição para. Assim, quando você estiver subindo as escadas e sentir os primeiros sinais do ataque, você aperta o botão e todo mundo à sua volta e atrás para.

Se der, ainda poderiam instalar junto um exaustor automático. Ou uma rolha de cu...

Nenhum comentário: