segunda-feira, janeiro 11, 2010

O milagre da vida

Tem um casal de amigos que são nossos padrinhos de casamento e nós somos deles que vão ter filhos esse ano e nós seremos os padrinhos do moleque.

Já estão grávidos e sempre que podem nos mandam os updates do processo gravidístico.

Outro dia, eles mandaram umas fotos de ultra-sonografia para vermos como estava a criança. Eu não entendi nada que via, mas a Carol [disse que] entendeu tudo e falou que é lindo. Eu fiquei um tempão encarando aquelas fotos achando que eram aqueles quadros 3D que foram moda há alguns anos atrás que, se você olhasse muito tempo para eles e fizesse alguma coisa com os olhos que eu ainda não descobri, você veria um avião ou uma cruz ou sei lá mais o quê. Pra mim era tudo mentira e um complô mundial para me fazer passar de abobalhado, mas as imagens do ultra-som estavam lá, a Carol afirmava que estava vendo um bebê e seria uma brincadeira de muito mal gosto dos pais da criança tentarem retomar o complô das imagens 3D. Então fiquei lá horas encarando as fotos, esperando para ver se aparece algum trenzinho ou sei lá o que – ainda sem sucesso.


Recentemente, eles mandaram o vídeo do ultra-som. Aí eu pensei “pô, vídeo vou ver tudo, muito mais fácil!” Cara, comecei a assistir aquela para e achei que eles tivessem errado, que tinham mandando alguma imagem de um sonar de submarino em guerra. Depois de confirmar que o vídeo era aquele mesmo, recomecei o processo de encarar as imagens e tentar ver o triângulo escondido. Depois de relaxar e desistir de ver qualquer coisa, eu já estava curtindo o vídeo como uma grande obra póstuma não revelada ao mundo do Kubrick ou considerando tomar um ácido antes de ver de novo que aí seguramente veria alguma coisa.

Mais aí aconteceu. No meio de toda aquela confusão de imagens, apareceram uma mãe e cinco dedos. DEDOS, cara! Que foda! Realmente tinha um bebê lá dentro e o bichinho já tinha até dedos. Segundo a Juno, já tinha até unhas! Caraca! Nessa hora, numa expressão tipicamente carolinística, eu siemocionei-se a si mesmo e fiquei embasbacado com o vídeo. Já revi umas tantas vezes e devo admitir que até agora só consegui ver esses dedinhos mesmo, mas isso já super valeu a pena. Que foda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pedro, Pedro, vcs homens sao FODA, como ñ conseguem enxergar um bebê mesmo que ele seja somente uma ervilhinha?! rs

É mt lindo ver um ultra-som, me lembro de quando fomos ver a Giu tinha 2 meses e quando estávamos terminando ela levanta a mao como dizendo: Ei, papi, estou aqui.
Foi lindo!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns pelo baby, apesar de ñ ser seu, é maravilhoso vivenciar uma nova vida.

bruno_fiuza disse...

na imagem eu não vi bebê não, mas juro que existe uma camiseta ali. a gola redonda lá em cima, as mangas. e uma mancha preta no meio, que muda a cada quadro (devem ser opções de estampa).

Tais Martins disse...

é, pedrinho, dedos eu não vi, não, mas como vc não viu o rosto? ohmeudeus!

Carol disse...

que foda, que foda.

tb siemocionei e puuutz, o rosto é mto claro.

vamos ver juntos isso pra eu te mostrar!

Flavia disse...

hahhahahha
Adorei o post!
E aproveito pra confessar... eu nunca via nada nas ultras que as pessoas me ensinavam. Juro!

Até eu ver o filhotinho e morrer de emoção.

Bjs

Ju disse...

Eu vi!!! Eu vi!!!

a cabeçinha e os braçinhos!!! dedos já é demais... heheheh

não consegui enxergar isso não!!

bjoks