quinta-feira, janeiro 14, 2010

Doce infância

Até eu fazer uns 4 anos minha mãe era meio natureba. Por conta disso, não havia refrigerante lá em casa, eu não comia açúcar e nem sabia direito da existência de doces e balas.

Que eu lembre, nunca me revoltei por conta disso, não. Era muito comportadinho e calmo.

Era tão tranquilo que uma vez eu estava dormindo na cama da minha mãe quando ela acordou e não me viu ao seu lado. Procurou pela casa toda e nada de me achar. Aí voltou pro quarto e me viu dormindo debaixo da cama. Eu tinha rolado, caído da cama, rolado pra debaixo da cama e ficado. Nem acordei no processo.

O problema é que essa calma, tranqüilidade e passividade toda ia pro espaço quando eu ia pra festinhas de aniversário dos amiguinhos da escola. Ao ver todos aqueles doces, refrigerantes e tudo o mais eu ficava transtornado, virava o demônio da tazmania e atacava tudo. Era como um alcólatra que entra numa festa open bar: dá escândalo e tudo o mais.

Uma vez, nós tínhamos acabado de chegar na festa e minha mãe estava conversnado com outras mãe quando percebe que tem um pessoal passando muito preocupado. Ela foi ver do que se tratava e parece que a família toda do aniversariante estava procurando o bolo de aniversário que tinha sumido de cima da mesa.

Parece que foi uma loucura, todo mundo procurando nos lugares mais insólitos e nada de achar o bolo decorado de Changeman do aniversariante. Até que alguém levanta a toalha da mesa e me encontra debaixo da mesma com metade do bolo no colo, a outra metade espalhada pela cara, comendo tudo com as mães e com uma puta cara de felicidade.

Minha mãe disse que não sabia onde enfiar a cara... Bom pra mim que eu sabia!

4 comentários:

Carol disse...

HAHAHAHAHAHAHA

SENSACIONAL.

Moreno disse...

ASDJASHDJAHSDKJHASKJDHKASHDKAHSKDHAKSD

VAMOS FAZER UMA RECRIACAO FOTOGRÁFICA DO MUMÊNTIO!!!

SENSACIONAL MERMU!

Ju disse...

HAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA


muito bom!!! a história mais parecida é a da minha cachorra (falecida snif snif) que fugiu com o peru de natal!! rs

popdesign disse...

demais essa historia pedro!

ri semanas!