quarta-feira, janeiro 13, 2010

Basta!

Nesses dias de calor porteño, tenho tentado aproveitar ao máximo a piscina aqui do prédio – sim, temos uma piscina no prédio que só usa a gente e a Martina, de três anos.

Vou lá, ponho meu sungão, desço com a toalha em volta da cintura para não explanar demais as mixarias e fico tostando dentro da água ou brincando com a minha amiga Martina.

Só que, em algum momento, fui coçar a parte de dentro da coxa e quase fiquei cego!

A luz do sol refletindo a brancura da minha pele é uma coisa absurda do tipo é preciso ter um negativo em frente aos olhos para olhar diretamente para mim.

Tá foda.

Já não bastava a barriga de chopp, agora sim estou parecendo de vez um boneco de neve!


Pedro tostando na piscina e comemorando o Día de Reyes com uma Corona.


Dá não...

Assim sendo, inauguro com efeito imediato o PROJETO MENINO DO RIO 2010 – REABILITAÇÃO.

Sim, porque ainda estou fazendo fisioterapia para o pé, não posso correr nem pular, além de estar fazendo RPG pra melhorar a coluna. Então o projeto desse ano será seguir com os tratamentos, pegar sol na piscina todo dia depois de andar com o Chimi, comprar um andador e dar entrada num asilo para idosos porque depois de reler o planejamento do projeto eu virei de vez um velho.

Os 30 estão chegando...

2 comentários:

Carol disse...

hahahahahahahaahha

adorei!

Moreno disse...

Mermaum, esse teu projeto nao sai do papel, cara!!!!