segunda-feira, janeiro 18, 2010

Got caca?

Um amigo aqui do trabalho, estava chateado por ter que pagar uma baba para comprar todo dia para sua filha de 5 anos um Kinder Ovo. Pelo mesmo preço, segundo ele, poderia comprar um chocolate melhor, em maior quantidade, e com um brinquedinho melhor que aqueles são muito vagabundos. No final das contas, o que eles tá pagando é pela surpresa – que não é uma surpresa nada agradável pro bolso dele.

Assim, de sacanagem, falou para sua filha que aquilo na verdade não era chocolate, era caca. Era uma bola de caca.

Sua filha ficou toda chateada, começou a chorar e tudo. Não queria nem tocar no ovo comprado.

Ele tentou de tudo para desfazer a merda – com duplo sentido, por favor – que tinha feito. Mas ela não queria tocar, cheirar, provar nem deixava ele por na boca para provar que era chocolate.

Enquanto isso, a mãe da criança só ria e dava de ombros quando o marido pedia ajuda: “a merda é tua, você que resolva”. E quanto mais ela ria – e ele também –, mais a criança chorava.

Até que ele resolveu mostrar pra ela na embalagem de que era feito o Kinder Ovo. Pegou o papel e pos pra filha ler.

Lá foi ela: CA-CAu. E ela desandou a chorar ainda mais porque o que antes ela suspeitava, tinha acabado de se confirmar.

Os pais, agora se escangalhando de rir da situação, tentaram explicar que cacau era chocolate, na verdade, mas aí não tinha mais volta: a bichinha ficou inconsolável e nunca mais comeu Kinder Ovo.

E o meu amigo descobriu que comprar um chocolate mais um brinquedo [que na verdade é o brinquedo que ELA quer e não o que ele quiser] sai mais caro que o tal do Kinder Ovo de cacau.

Um comentário:

Ju disse...

hahahhahahahha tadinha da criança!!