terça-feira, janeiro 19, 2010

Messageando

Você já se percebeu conversasando como se estivesse no msn, só que ao vivo?

Eu já.

E está se tornando cada vez mais freqüente, acho...

Cheguei à conclusão de que estou messageando ao falar com as pessoas. O Msn invadiu minha vida fora do computador!

Sem contar as tradicionais contrações de palavras – tipo “bom findi” ou "tudo tranks" – e de falarmos os dois ao mesmo tempo de assuntos diferentes como se estivéssemos escrevendo um montão de coisas no msn sem olhar pra tela e perceber que a outra pessoa tb tá escrevendo um montão de coisa – e depois ter que ficar subindo a tela do histórico pra poder ver o que a pessoa escreveu pra poder responder –, agora comecei a demorar a responder o que me perguntam.

Eu falo alguma coisa, a pessoa responde. Aí eu demoro outros minutos pra continuar o papo. Como se estivesse fazendo muita coisa ao mesmo tempo ou batendo papo com várias pessoas em paralelo. Mas que nada! É só lerdeza mesmo...

E tá bom que a metade-cara sempre foi de retomar assuntos que já morreram há tempos pelo meio tipo “Então acho que verde é melhor”. Verde o quê? Do que você está falando? Estávamos conversando sobre o que fazer nas férias. O que é verde?

Só que agora, com esta minha demora nas respostas, ficou muito mais complicado de seguir as linhas de raciocínio malucas dela sem o histórico pra me ajudar.

Acho que finalmente vou adotar o que todo mundo que nos visita sempre achou que a gente fazia, mas nunca fizemos de verdade: vamos sentar os dois na sala, cada um com o seu laptop, conversando via msn. É mais fácil assim...

2 comentários:

Carol disse...

hey!

sempre que eu to no sofá tento falar com vc (que certamente está na mesa da sala ou na rede) e vc nunca me responde!

bruno_fiuza disse...

get a room!