terça-feira, janeiro 05, 2010

Acho que a minha barba me deixa com cara de tarado

Não é exatamente a cara o problema. Pra falar a verdade, acho até que a cara fica melhor de barba – esconde as bochechas e me deixa menos gordo. Neste momento, isso é essencial!

A questão é que eu adoro cafuné. Adoro que concem minhas costas. E, por conseqüência, adoro um chamego na barba.

É coisa de doido, meu lado cachorro que se aflora e me deixa rendido nas mãos da minha metade-cara toda vez que se propõe a fazer um dos três.

Até aí tudo bem. A questão é quando estou no trabalho.

Eu passo o dia inteiro sentado na frente do computador lendo um monte de traduções feitas pelo google translator – meu pior inimigo. Quando não há nada para corrigir no texto, eu só uso a mão direita para descer as páginas do texto.

Enquanto isso, minha mão esquerda fica fazendo carinho na barba. O tempo todo. Sem parar. Em várias direções e estilos.

Hoje, percebendo que eu fazia isso, tentei me colocar na posição da secretária que se senta na minha frente. “Olha lá aquele cara tarado com o olhar fixo naquela tela de computador, revisando legendas de filmes pornôs e alisando a barba sem parar”.

Sei não, mas tá perigando o pessoal começar a achar que eu tenho problemas sérios. Principamente depois que descobri que antes de eu entrar na empresa houve um caso de um cara que assediava todas as mulheres que via, sem distinções ou critérios (um socialista de mãos bobas). Será?


Não sei quem que eu pareço nessa foto,
mas que eu pareço, eu pareço!

3 comentários:

Anita disse...

Parece o Benício del Toro interpretando o Che.
Só que de bom humor.

Ju disse...

hahahahaa muito bom!! imaginei a cena!!

bruno_fiuza disse...

parece o seth rogen. um pouco menos fanfa.