segunda-feira, julho 19, 2004

Fim de semana

Meu pai viajou de sexta a domingo, deixando a casa só pra mim. É claro que eu chamei minha mala-metade pra ficar comigo. O que resultou numa revelação ótima! Nesse fim de semana eu tive um vislumbre de como será minha vida morando a sós com a Carol.

Na sexta, resolvemos alugar um filme: “Lost in Translation” (o título em português não faz jus ao título original). Bom, fomos na locadora, mas só tinha em DVD. Alugamos mesmo assim e levamos pra minha casa, crente que iria rodar no meu computador.

Bom, além de o meu drive de cd não ler DVD (apesar de eu ter afirmado categoricamente que o fazia), não consegui botar pra funcionar o drive do computador do meu pai. Assim, à uma da matina, resolvemos que queremos realmente assistir ao filme e partimos para a casa da minha mãe.

Chegando lá, tenho que tocar a campainha para entrar (quebrei a chave tentando usá-la na fechadura da casa do meu pai). Minha mãe atende a porta puta e morrendo de sono, dá um esporro e volta a dormir. O filme é tão bom quanto eu lembrava.

Sábado minha mãe chamou a gente pra ir assistir a um filme na casa dela. Comprei várias comidas (sempre no cartão dela) e parti pra lá. Filei comida, bebi vinho e ainda assisti a filminho...

Mas o melhor: depois do fim do filme, minha mãe foi dormir. Eu e a Carol, que estávamos de olho na macarronada que a gente viu na geladeira, roubamos com a tigela e tudo e levamos pra casa do meu pai. Café da manhã? Advinha!

Domingo? Retorno do meu pai no meio da foda. Mudança pra casa de mamma. E o saldo de um fim-de-semana ótimo!

E-mail de minha mãe (pra mim e pra Carol):
“onde está o meu macarrão que seria o meu almoço de hoje.

Vocês seqüestraram é?
Sacanagem...
Beijos
Ana”

Nenhum comentário: