terça-feira, julho 20, 2004

As geladeiras possuem um defeito de fábrica crucial!

Eu descobri isso hoje, quando fui ver o que tinha pra comer.

Eu tava deitado no sofá da sala, assistindo televisão, quando me bateu uma fome. Depois de muito brigar contra a preguiça, levantei-me e fui ver o que tinha na geladeira. Eu a abri e.... NADA!

Isso mesmo: NADA! Eu estava esperando que saísse lá de dentro vários pratos prontos, um mais magnífico que o outro, perfilando na minha frente ao estilo “A Bela e a Fera”!

Todas as comidas dançando, cantando, marchando em minha direção e implorando para serem devoradas por mim. “Me escolha! Não, escolha a mim! Eu não tenho cebola! Olha como sou fogosa – eu tenho pimenta!”. Seria mais ou menos o que eu visualizo quando vou a um restaurante self-service...

Mas não! A comida permaneceu parada, presa em seus vários e minúsculos tapewares. Não há como sentir vontade de comer nada dessa forma! Meu tesão alimentício foi se esvaindo até que eu desisti de vez.

Mas também, como você pode avaliar decentemente o que há para comer na geladeira se ela não está arrumada como em um bufê, pelo menos? Você fica procurando algo delicioso lá dentro e tudo o que encontra são aquelas comidas murchas e geladas... Blergh!

E você ainda vai ter que se dar ao trabalho de requentar! Ou preparar algo, o que é pior ainda! Não é a toa que eu abro a geladeira à procura de comida e não acho nada. Ali tem tudo, menos comida!

O dia em que serei mais feliz (“mais feliz” talvez não, mas estará definitivamente no meu TOP 3) é o dia em que inventarão a geladeira na qual se guarda alimentos arrumados e quentinhos. Só a espera de serem saboreados! Sweeeet!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Anônimo disse...

meets reflected twentyfold dosage electoral signal hotlines suffered denial evaluating sarigam
semelokertes marchimundui