sábado, julho 24, 2004

Ai ressaca filha da puta!

Engraçado como a bebedeira te provoca algumas reações inusitadas no dia seguinte. Além do enjôo e da dor de cabeça, vem aquela caganeira.

Mas o pior de tudo nem é isso! Não sou uma pessoa de comer frutas, legumes ou verduras. Como já disse anteriormente, essas coisas naturais me fazem mal.

Mas, após uma noite de perdição etílica, eu tenho impulsos no dia seguinte de comer esses bagulhos. Eu avanço na salada, como uma frutinha ou duas e ainda tomo vitamina de muitas frutas! Acho que é uma forma de compensar o meu corpo pelo estrago que eu fiz na noite anterior...

"Vem, agora vou te alimentar direitinho e você vai ficar bem de novo. Prometo que nunca mais vou beber. A partir de hoje, vou me alimentar direitinho pra fazer você feliz."

O pior de tudo é que ele cai nesse papo de malandro! Meu corpo é muito otário mesmo... Eu, se fosse ele, me recusaria a melhorar e me deixaria uma semana de ressaca.

Corpo burro!

Nenhum comentário: