domingo, junho 20, 2004

Vida de cão

Você já viu esse novo comercial de ração pra cachorro? Aquele que fala que essa nova ração vem com pedaços de carne que dão um sabor e um cheiro especial? Poxa... me deu a maior vontade de comer aquilo.

Sério! Cara, eu sou muito suscetível à comida na televisão. Eu vejo pessoas comendo bosta. Se elas estiverem gostando, eu também vou querer comer!

Por exemplo, sabe aqueles filmes medievais, em que tem sempre como comida uma sopa, que mais parece uma gororoba saída de um orfanato a la Oliver Twist? Um negócio meio marrom, que é pastoso e os personagens comem molhando um pedaço de pão completamente duro nele? Pois é. Queria tanto provar... O pacote todo: a gororoba, numa tigela e um pão duro pra acompanhar. Sweeeeet!

Por isso, não é à toa que eu fiquei com vontade de comer essa nova ração. O único problema é que eu nunca tinha desejado comer comida de animais antes.

Mas vamos e convenhamos, aquela tigela de ração parecia muito apetitosa! Aliás, parecia muito melhor do que muitos P.F.s que eu já comi lá no centro.

Acho que quando eu começar na Shell vou comprar um pacotinho de ração, misturar com aquelas carnes enlatadas pra cachorro (nham!) e levar pra comer na hora do almoço. Porque, com certeza, vai ser mais gostoso e muito mais nutritivo do que qualquer P.F. que eu coma.

Nenhum comentário: