quarta-feira, junho 16, 2004

Oi, meu amor

Eu queria te contar um segredo. Na verdade, foi algo que aconteceu comigo hoje à tarde, enquanto você estava trabalhando e eu não pude falar contigo.

Não foi nada demais, algo com que você deva se preocupar ou comemorar. Foi apenas um incidente, algo que aconteceu rapidamente e acabou. Bem efêmero.

Mas eu acho algo muito legal. Porque, no final do dia, são as pequenas coisas que importam e fazem do nosso dia, da nossa vida, algo interessante.

Eu estava sentado ao computador, fazendo trabalhos da faculdade e escutando músicas. Na verdade eu estava é jogando algum desses jogos do Windows e me enganando que fazia trabalhos.

Mas, por um instante, eu me vi levantando o olhar da tela do computador. Olhei direto pra você. Aquele retrato que você está sorrindo, deitada na grama que havia no laguinho.

Foi só por um instante. Não foi nem por um segundo. Mas eu só sei que eu sorri. E não consegui parar de sorrir por um bom tempo.

Às vezes é bom perceber o quão apaixonado eu sou por você. Eu só queria compartilhar esta alegria com a menina mais linda do mundo.

“You are so beautiful, to me. Can´t you see?”

Nenhum comentário: