quarta-feira, janeiro 28, 2009

Os nerds dominarão o mundo!

A reportagem está em espanhol, mas dá pra entender perfeitamente o que cada coisa faz.

Trata-se de uma série de novidades tecnológicas inventadas por nerds, para nerds.

Não preciso dizer que meu lado nerd ficou super animado de comprar várias dessas coisas. E assistir compulsivamente a The Big Bang Theory não tem ajudado muito.

Somado à herança do meu pai, que entra nessas lojas chinesas de 1,99 e compra um artigo de tudo - tem até um pente para bigodes! -, meu destino está quase selado.

Minha sorte é que a grana é curta, o acesso a esses produtos é complicado e a Carol me controla.

Mas o que mais me chamou a atenção é em relação à primeira foto, da cartucheira de nerdices: nego realmente escolheu um modelo pra foto que se adequava ao público-alvo. Reparem na barriguinha da criança.

Me identifiquei na hora!

Nenhum comentário: