quarta-feira, outubro 27, 2004

Todo castigo...

Cara, que merda! não basta ter que acordar cedo pra ir à aula, ainda tenho que enfrentar esse ônibus entupido de gente fedendo logo de manhã cedo. Por que será que essas pessoas não poderiam pegar o ônibus em outro horário? As patroas delas podiam deixar elas entrarem mais tarde, as coitadas das empregadas. Aposto que...


EI! Passaram a mão na minha bunda!!! Como assim!? Em que mundo vivemos em que minha bunda esquelética é alvo de uma mão mais assanhada? Quem será que teve a coragem de sapecar a mãozona na minha buzanfa?


Coragem não. Com esse cata-corno cheio do jeito que tá, vai ser difícil descobrir quem foi. Será que foi a loirinha bonitinha atrás de mim? Ou a amiga dela gostosinha, talvez? Claro que foi! Gente bonita tem bom gosto, sabe o que há do bom e do melhor!


Quem que eu tô enganando? Pode ter sido a velhinha com cara de maracujá de gaveta. Será que aquelas mãos de uva-passa pegaram no meu pobre bumbum? Não gosto de nem de pensar!


sei! Foi a anã do meu lado! Claro! É muito fácil pra ela, o acesso é direto e sem maiores transtornos. Taí, nunca pensei que seria assediado por uma anã! Ops! A anã na verdade é um travesti! Nada como um pomo de adão pra denunciar.


resta então o negão do meu outro lado. Cara, se esse cara 20 centímetros maior que eu e com a largura do ombro o triplo da minha quiser pegar na minha bunda, eu não vou ter nem como reclamar. Pra não apanhar, de repente eu até ofereço a outra banda pra ele se divertir. Essa vida de magricela fracote não me leva a lugar algum... Tenho que entrar pra uma academia e aprender jiu-jitsu!


Cara, saltei do ônibus e ainda não sei quem passou a mão na minha bunda. Que merda! Bem que podia ter sido uma daquelas meninas bonitinhas, mas provavelmente foi a anã traveca ou a velha uva-passa.


Puta-que-pariu! Levaram minha carteira, isso sim! Desgraçado!!! E eu achando que tinham gostado da minha bunda ossuda! Mas a vida é assim mesmo: todo o castigo para (quem anda de cata-)corno é pouco...

Nenhum comentário: