sexta-feira, abril 23, 2004

O negócio é o seguinte: na minha família todos apodrecemos por dentro antes de morrer. Câncer é a sina de todos nós.

Sabendo disso eu já até escolhi de qual eu vou morrer. Na verdade, estou entre duas figurinhas: Câncer de estômago ou de pele.

Levando em consideração minha predisposição a comer qualquer merda que passa pela minha frente, junto com a minha gastrite crônica, eu diria que Câncer no estômago está ganhando.

Mas há de se convir que a minha tez ajuda, e muito, para que a segunda opção tenha seu mérito. O fato de eu estar fugindo da praia nos últimos anos também é uma baita ajuda.

Bom, seja qual for o ganhador, eu já sei o que farei da minha vida. Vou cagar pra qualquer terapia que possam sugerir e vou aproveitar até quando der. Aí, vou alugar um helicóptero (acho que eu nunca havia escrito essa palavra antes) bem num dia de Flamengo X Vasco, final de campeonato. No meio do jogo, vou sobrevoar o Maracanã e me jogar lá de cima pra cair no meio do campo. Se puder, em cima de algum jogador.

Porque não basta morrer, tem que atrapalhar milhares de pessoas no processo!

Nenhum comentário: