quarta-feira, abril 14, 2004

Agora, por que nós, homens, não gostamos de telefone? Não sei. Só sei que detesto aquele aparelho infernal! Ele tem um barulho super incômodo, toca sempre nos piores momentos e acaba sempre me fazendo falar com aquelas pessoas com quem eu não desejo de modo algum conversar!

É sempre assim. No meio do jogo de futebol, ou do seu jantar, ou mesmo da foda o maldito toca. E é sempre aquela pessoa chata que fica falando horas sobre assuntos incrivelmente chatos! E o pior, bem no seu ouvido.

Aliás, por que foi inventado esse aparelho? Ter alguém falando bem no seu ouvido é algo irritante! Já conversou com uma dessas pessoas que ficam falando baixinho e bem perto do seu ouvido? Pois é, que gente chata! Eu me sinto incomodado, na verdade invadido pela aquela pessoa, tão perto de mim. Substituir uma boca por um aparelho não vai substituir o incômodo (a não ser pela falta de perdigotos voando na sua direção).

Nenhum comentário: