sexta-feira, abril 23, 2004

Eu tenho um amigo que algum tempo atrás veio me perguntar qual era o lado que eu ajeitava meu bingulin dentro da cueca. Para a esquerda, eu respondi. E ele falou: "eu já sabia."

Bom, sabendo que esse meu amigo é homossexual, fiquei intrigado quanto ao porquê dele ficar me manjando. Eu, que fico sem graça quando levo cantadas de mulheres, fiquei mais sem graça ainda!!!

Percebendo meu embaraço ele explicou do que se tratava. Aparentemente todos os homens que ele conhecia ajeitavam o bilau pra esquerda na cueca. Não importava se a pessoa era canhota ou destra - a esquerda era sempre a opção feita.

Sabendo desta informação de extrema importância, ontem à noite, no Barroquinho em Niterói, passei a diante tal fato da vida aos meus colegas universitários.

(Aliás, eu adoro informação de extrema importância!!! Você sabia que o leão goza 42 vezes a cada coito? E que ursos polares são canhotos? Pois é...)

Qual a minha surpresa de descobrir que o Bruno não só já sabia disso, como tinha a explicação para o fenômeno!!! Assim, é lógico que eu precisava compartilhar tal conhecimento com a humanidade (além de chato sou presunçoso)!

O motivo pelo qual os homens sempre ajeitam o piu-piu para a esquerda é por causa do cós da calça. Aparentemente a pessoa que inventou o cós da alça ajeitava o piru pro lado esquerdo. Deste modo, resolveu que a partir daquele dia, todos iriam fazer o mesmo.

Nenhum comentário: