domingo, maio 25, 2008

Meu novo bichinho de estimação!

Ou Como o Pdrn dominará o mundo!


Minha amada adorada idolatrada salve salve Brasil de amor intenso seja símbolo esposa me deu um mega ultra divertido presente de aniversário!!! Sim, eu sei que não é meu aniversário ainda – e ela também. Mas e daí?

Eu ganhei um mega ultra super infinitos cósmicos de legals NOTEBOOK!!!
[momento looser de Kevin Spacey em Beleza Americana: “I Rule!”]

Eu pedi um cachorro e ganhei um laptop. Ela sabe mesmo como decepcionar alguém e compensar num mesmo ato. Casei bem!

Agora eu ando com ele para todos os lugares. Ele assiste televisão comigo, ele cozinha ao meu lado, toca música pra mim e passa meu episódio de Lost recém baixado na minha caminha até eu fica sonolento e ele dormir do meu lado. Mas o máximo mesmo foi quando ele substituiu o jornal pra mim – no trono!

Só falta eu ensinar um último truque pro Rex ser perfeito: me receber na porta abanando o rabinho. Já estou baixando o torrent do aplicativo!!!

Nenhum comentário: