quinta-feira, agosto 16, 2007

A Música Certa

Bom,
Quem me conhece sabe que eu estou sempre com uma música na cabeça. SEMPRE.

Não é que eu fique lembrando sempre da mesma música e não consiga tira-la da cabeça – eu estou sempre escutando uma seqüência de músicas na minha cabeça.

Acontece quase como o que eu fiz no meu computador: todas as músicas que tenho e algumas das que conheço eu fui e coloquei no HD. Aí eu chego no media player e mando um shuffle e fico escutando o que vier na frente. Rock, forró, blues, samba, mpb e qualquer outra coisa que entre lá toca um após o outro, sem a menor lógica seqüencial.

Na minha cabeça também é assim.

Acontece então que numa certa manhã eu amanheço cantando I’ve got the power [com direito a Tina Tuner e tudo].

À tarde eu fui contratado. Que legal, né?

Nenhum comentário: