quarta-feira, janeiro 17, 2007

Assombração

Não sou uma pessoa que acredito no sobrenatural – nunca vi nada que me fizesse crer nisto. Sou bastante prático e cético.

No entanto, devo admitir que me sinto perseguido por uma assombração. Ela está em quase todos os lugares que vou e não passo um dia sem que perceba sua presença a minha volta.

Minha assombração é a Ana Carolina! Ô desgraça! Que mulher mala!

Todo dia, em algum lugar que eu vou, eu ouço ela cantando aquelas músicas chatas e repetitivas! No rádio toca direto, na casa do sogro mais ainda, até em lojas que eu entro agora toca essa mulher!

Não agüento mais! Me sinto num filme de terror em que o personagem é perseguido pelo fantasma que só descansa quando ele morre. É a fita de O Chamado: eu assisti, agora tenho que morrer – morrer sufocado pela chatice daquela sapata sem noção!

E esse momento está próximo! Não feliz por já ter um dvd da dita cuja, meu sogro comprou o último em que ela faz dueto com Seu Jorge! Ai meu deus!!!

Nenhum comentário: