domingo, janeiro 14, 2007

Folheados são a maior decepção que existe no mundo da culinária

Nada mais me irrita, gastronomicamente falando, do que um folheado. A primeira vez que eu comi mostrou toda a decepção do salgadinho.

É uma parada gordinha, salgadinha e com a maior cara que ta cheia dos recheios gostosos dentro. Que nada! Ta cheio de ar, aquela porcaria!!!

Sabe quando você dá aquele mordidão, cheio de vontade, esperando com o guardanapo embaixo o recheio cair e você não perder nada daquela delícia? Eu fiquei lá, com o guardanapo a postos, a mordida ultrapassou o folheado inteiro e trincou meus dentes do outro lado do salgado. Nada de recheio.

Nem mesmo os pastéis vagabundos me deixam tão frustrado – afinal de contas, há pastéis muito bons e super recheados. Mas os folheados não. Eles são sempre com aparência de que têm algo bom dentro, mas estão sempre – SEMPRE, não importa se é bem feito ou mal feito – recheados de AR!

Ah, cara, não dá para conviver com tamanha enganação em formato de comida. Pra mim, folheados nunca mais!

Nenhum comentário: