quarta-feira, janeiro 26, 2005

Emicídonaudi

Não vejo a menor graça em comer frutas. Na verdade, fico até um pouco incomodado com isso. Por que todo mundo fica tentando me convencer de que comer frutas é bom? Eu não acho.

Eu até acho gostosas algumas frutas, mas acho que não vale a pena comê-las. Imagine uma laranja: eu pego a laranja, descasco com cuidado, depois tiro aquela parte branca, separo gomo por gomo e ainda tiro o caroço pra ficar melhor. No final de tudo isso eu vou e dou uma dentada na dita cuja e ela está azeda.

Cara, eu perdi o que, uma hora preparando aquela porcaria pra chegar no fim ela ainda estar azeda! Sem contar o tempo que eu fiquei no Hortifruti escolhendo a laranja no meio de milhares de outras, brigando contra os velhos pra poder pagar e carregando o saco pesado pra casa!

Fala sério! Em menos de meia hora eu vou ao McDonald’s, faço meu pedido, sento na mesa e como. Não preciso ficar apertando pra ver se tá maduro, enfrentar as velhas, descascar ou descaroçar. Basta pegar, abrir a boca e mandar ver.


Fruta de cu é rola!!! A boa é Fast Food!!!

Nenhum comentário: