terça-feira, dezembro 22, 2009

Ataque de bobeira

Acho que um dos grandes prazeres da vida – e um dos mais simples – é o ataque de bobeira.

Quem nunca viu, ouviu ou presenciou alguma coisa muito boba e meio sem graça mas que fez com que você ficasse rindo daquilo durante horas e repetindo a besteira e se mijando rir tudo de novo?

Eu já fiz isso várias vezes. Várias.

Assistir a Monty Python em Busca do Cálice Sagrado é garantia de passar dias berrando Ni! para as pessoas e me escangalhar de rir. Sozinho.

Assistir a Up! no avião durante as férias foi cair na gargalhada – do tipo que chama a atenção do avião inteiro e a aeromoça vem ver se está tuod bem – ao chegar na parte do “Esquilo!”. Ainda passei boa parte das férias repetindo essa merda e rindo sozinho, para o desespero da minha metade-cara.

Agora, neste fim de semana, fomso ao mercado fazer compras. O mercado argentino é um poço de ataque de bobeiras em potencial. É água sanitária chamada Ajudin, limpador de fogão chamado Mr. Músculo, limpa-borras etc.

Mas o escolhido dessa semana foi limpa-pisos chamado Blem. Porra! Blem! Pedi pra Carol passar o Blem e a palavra não saiu mais da minha boca.

Blem!

Cara, to rindo até agora da maior besteira sem graça do mundo. Mas é uma palavra com um som muito engraçado [pra mim].

Coitada da Carol que teve que ficar me ouvindo repetir essa merda por horas. E me escangalhando de rir todas as vezes.

Ataque de bobeiras rules!

Blem!




*****


Intento de escribir en español.


Ataque de Boludez

A mi me parece que uno de los grandes placeres de la vida – y uno de los más simples – es el ataque de boludez.

Quien jamás vío, oyó o presenció algo muy tonto y como nada gracioso pero que te hizo carcajar de esso por horas y repetiendo la tontería y se cagando de reír todo de nuevo?

Yo ya hice esto varias veces. Varias.

Al ver a Monty Python And The Holy Grail es seguro que pasaré días gritando Ni! a la gente y me cagando de reír. Solo.

Ver a Up! en el avión en las vacaciones fue me matar de reír – de la clase en la cual todo el avión te mira a vos y la azafata viene a preguntarte si está todo bien – al llegar a la parte de lo de “Ardilla!”. Pasado el avión, seguí parte de las vacas repetindo esta tontería y carcajando solo, para el desespero de mi mitad-cara.

Ahora, en este fin de semana, fuímos al mercado hacer compras. El mercado argentino es un crisol de ataques de boludezes en potencial. Es lavandina de nombre Ayudín, limpa-todo con nombre de Mr. Músculo etc.

Pero el elegido de esta semana fue el limpa-pisos con nombre Blem. Fuck! Blem! Pedí a Caro que me pasara el Blem y la palabra no salió más de mi boca.

Blem!

Che, estoy me cagando de la risa hasta ahora de la más grande boludez nada graciosa del mundo. Pero es una palabra que suena muy raro [para mi].

Pobre de Caro que tuvo que me aguantar repetindo esta mierda por horas. Y me cagando de la risa todas las veces.

Ataque de boludez rules!

Blem!

4 comentários:

Carol disse...

arfe.

chega.

bruno_fiuza disse...

Falando em Monty Python, conhece o esquete da 'Rubber Band'? Não? Pede pro Bruno te passar o link depois...

Ju disse...

Bleeeeem

Julieta Abiusi disse...

Quando meu irmão e eu éramos pequenos e tínhamos ataques de bobeiras constantemente, minha mãe - argentiníssima - perguntava se a gente tinha tomado "boludol" hahaha.