quarta-feira, maio 11, 2005

Aula de marketing direto

ou coisa de gordinho


Quatro da tarde, em casa, sem estágio, sem paciência, sem ter o que fazer = fome!

Ok, vamos ao árabe. A amiga falou outro dia e fiquei com vontade mesmo. Hummm esfirra de queijo....

Me veja uma esfirra por favor? Ei, o cara colocou duas. Será que ele ouviu errado? Bom, tanto faz, é só eu comer a minha e deixar a outra lá. Ele não vai ter como me cobrar por algo que não pedi.

Deliciosa. Cada pedaço preenche meu vazio interno de forma altamente satisfatória. Além de matar minha vontade de comer.

Ei, tem outra esfirra no prato. Eu sei que só pedi uma, mas essa segunda esfirra, sozinha no prato, faz uma cena tão desoladora...

Não! Eu vim pra comer só uma esfirra. Além do que, quando ela estava com a outra eu não queria nem saber dela. Mas agora que ela está só...


Fecha aqui pra mim? São duas esfirras...
Lá se vão dois dias seguidos nessa

Nenhum comentário: