terça-feira, março 29, 2005

O tempo passa, às vezes...

Ou o ano da bicha

Quando as pessoas me perguntam quantos anos eu tenho meu primeiro impulso é dizer 17 anos. Não sei o porquê, mas tenho a impressão de que é porque eu não senti o tempo passando nesses idos 7 anos de diferença.

Eu poderia dizer que é porque não aconteceu nada de importante neste ínterim, mas eu estaria me enganando. Eu sai do maldito CEFET, passei no vestibular, encontrei a mulher da minha vida, fiz novas amizades, acabei com antigas, engordei 20 quilos.

OK, tudo isso realmente aconteceu. Mas agora me parece tão irreal e sem importância. Fora o fato de ter conhecido minha metade-cara, que é algo importante e que ainda está acontecendo (e espero não acabe nunca), tudo foi muito rápido e indolor agora que eu penso a respeito.

Foi horrível o CEFET, um saco de chatice, demorou séculos pra passar e espero nunca mais ter que voltar , mas acabou. era. Moleza.

O vestibular não acabava nunca, eu nunca estudei tanto em toda a minha vida de vagabundo. Pressão, prova atrás de prova, adiamentos, espera e ansiedade. Acabou. Rapidinho. Nem doeu.

Amizades antigas se desfizeram com a mesma facilidade com que fiz novas. Pessoas legais. Todas elas. Eu recomendo. Mas acabou. Se foi. Novas estão . Por enquanto...

20 quilos vieram, não sei de onde, não sei por onde e nem como, mas tão . Daqui a pouco se vão. Espero. Se ninguém tivesse me apontado eu nem perceberia. Foi indolor.

Meu namoro-casamento dura. Esse dura. E deve durar muito tempo. Mais ainda assim não mudou minha idade.

Acho que cada coisa tem seu próprio andamento, sua própria velocidade relativa. Enquanto as coisas intermináveis se acabaram rapidinho e de forma tão indolor que nem me marcam mais, minha idade estacionou e está junto com meu namoro que tem quase 3 anos, mas ainda me sinto como se estivéssemos no primeiro (de tão gostoso que é).

Eu realmente vivi esses últimos 7 anos, fiz coisa pra caralho. Mas e daí? Eles ainda estão no meu 17º ano de vida. Talvez um dia eu mude de idade e tenha que pular uma caralhada de anos. Mas eu vejo o que faço...

Nenhum comentário: